23°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Idoso é agredido e tem os braços cortados pelo filho no interior do Ceará

Idoso é agredido e tem os braços cortados pelo filho no interior do Ceará

07/01/2023 às 12h56 Atualizada em 08/01/2023 às 01h37
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

De acordo com os bombeiros civis de Poranga, que atenderam a ocorrência, eles foram acionados por populares que informaram que o idoso estava sendo maltratado pelo próprio filho e essa não seria a primeira vez.

No endereço, os bombeiros encontraram o idoso sozinho em casa, com sangramentos nos pulsos. Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, o homem relatou que seu filho o havia agredido, perfurando sua pele com as unhas.

Os profissionais fizeram o atendimento pré-hospitalar, realizando curativos nos ferimentos. Também foi providenciada uma refeição para o idoso, que estava sem se alimentar.

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar um crime de lesão corporal. Ao chegarem ao local constataram que o idoso estava sob cuidados dos bombeiros civis e socorristas da região.

O caso também é acompanhado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.

A SSPDS ressaltou a importância de formalizar a denúncia, que pode ser registrada através de um Boletim de Ocorrência (B.O), para dar prosseguimento investigativo sobre o crime.

G1 CE

Santa Quitéria, CE
31°
Parcialmente nublado

Mín. 23° Máx. 37°

32° Sensação
7.74km/h Vento
46% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h16 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Seg 37° 24°
Ter 37° 23°
Qua 38° 23°
Qui 38° 24°
Sex 39° 24°
Atualizado às 09h13
Publicidade