O número de presos subiu para 1,2 mil por participarem dos atos de vandalismo ontem em Brasília, segundo informações do Ministério da Justiça. O acampamento no QG foi de onde eles partiram para promover os atos de extremismo.
Apesar da destruição deixada por golpistas, o presidente Lula vai despachar do Palácio do Planalto nesta segunda-feira, 9, para mostrar à sociedade brasileira e ao mundo que as instituições estão preservadas, segundo o ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo, Paulo Pimenta.
Palácio do Planalto
Congresso Nacional