Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Câmara Municipal de Santa Quitéria anuncia retorno das sessões itinerantes nos distritos

Câmara Municipal de Santa Quitéria anuncia retorno das sessões itinerantes nos distritos

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
06/03/2023 às 11h15 Atualizada em 06/03/2023 às 11h15
Câmara Municipal de Santa Quitéria anuncia retorno das sessões itinerantes nos distritos
Foto: Reprodução

Diante da dificuldade da população em acessar os trabalhos da Casa devido ao horário – sexta, a partir das 8h, uma programação é preparada percorrendo dez distritos e uma localidade, oportunidade em que os vereadores discutem assuntos relevantes da região anfitriã e abre espaço para as lideranças locais manifestarem suas demandas.

A iniciativa das sessões itinerantes foi criada em 2009, durante a presidência do ex-vereador Zé Francisco e a última vez que havia sido realizada foi em 2018.

O primeiro distrito a receber a sessão será Raimundo Martins, no próximo dia 17, na escola Paulo Bertoldo Duarte.

  • 17 de março: Raimundo Martins (Escola Paulo Bertoldo Duarte)
  • 14 de abril: Trapiá (Escola Jocundo da Cunha Parente)
  • 28 de abril: Logradouro (Escola Gustavo Rodrigues Rosa)
  • 05 de maio: Lisieux (Escola Dona Livramento Araújo)
  • 26 de maio: Sangradouro (Escola Raimundo Alves de Freitas)
  • 16 de junho: Saco do Belém (Escola Cel. Arthur Temóteo)
  • 23 de junho: Riacho das Pedras (Escola Francisco Paiva Rodrigues)
  • 04 de agosto: Malhada Grande (Escola Maria Nazaré Parente Braga)
  • 18 de agosto: Macaraú (Escola Salustiano Pinto)
  • 15 de setembro: Assentamento Valparaíso (Escola Laurênia Albuquerque)
  • 27 de outubro: Areal (Escola Antônia Donato de Araújo)