O veículo Saveiro, que fica para atendimento na sede, consta com débitos de licenciamento desde 2019. Conforme divulgado pelo jornalista Donizete Arruda, a multa ultrapassa o valor de R$ 3,3 mil.
Não estando devidamente licenciada, a ambulância ficou recolhida no pátio da instituição, aguardando que a administração regularize a situação e assim, possa ser liberada. A Prefeitura confirmou à reportagem que efetuará o pagamento das multas.