Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ambulância apreendida de Santa Quitéria está na PRF desde fevereiro e acumula multas desde 2019

Ambulância apreendida de Santa Quitéria está na PRF desde fevereiro e acumula multas desde 2019

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
14/03/2023 às 20h17 Atualizada em 14/03/2023 às 20h17
Ambulância apreendida de Santa Quitéria está na PRF desde fevereiro e acumula multas desde 2019
Foto: Reprodução

Os débitos do veículo Saveiro, que faz o atendimento na sede, chegam a R$ 3.389,02, tendo sido pago seu licenciamento pela última vez em 2019.


A ambulância acumula cinco multas da administração anterior – junho de 2019 a setembro de 2020 – e mais quatro da atual, de outubro de 2021 a dezembro de 2022.

“Isso infelizmente foi deixado pela gestão anterior. Multas não podem ser pagas sem processo administrativo, Prefeitura já adotou as medidas judiciais para que o ex-prefeito e ex-secretário da época fossem notificados e pagassem ao erário público”, explicou Marcos. Em relação ao atual governo, justificou que os motoristas serão notificados e responsabilizados para pagar.