Conforme informações, o ônibus fazia a linha Croatá, Tianguá a Fortaleza, e em determinado trecho da estrada estadual, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus saiu da pista, adentrando em um matagal.
Felizmente ninguém ficou ferido, houve somente pequenos danos no veículo de transporte intermunicipal.
O Sobralense