O valor será repassado diretamente a eles, por meio de cartão bancário personalizado. Com essa valorização do importante trabalho de reciclagem, os catadores poderão investir mais nas suas ferramentas de trabalho assim como na melhoria da sua qualidade de vida.
O programa, instituído em 2020 durante a pandemia, visa assegurar a redução dos impactos no meio ambiente, através dos serviços ambientais prestados pelos catadores associados e contribui para a mobilidade social destes, fortalecendo o associativismo, ampliando o volume de materiais recicláveis coletados e comercializados e, por conseguinte, complementa e aumenta sua renda per capita.
Confira a lista de beneficiados
- Antônia Patrícia Santos Soares
- Antônio Ailton Pereira dos Santos
- Antônio Cleison da Silva Alves
- Antônio Raimundo de Sousa Júnior
- Carlos Antônio Alves Leite Bezerra
- Carlos Roberto Alves de Sousa
- Erlânio Pereira Almeida
- Felício de Mesquita Farias
- Felipe de Sousa Campos
- Francisca Luiza Carlos dos Santos
- Francisco Feitosa Martins
- Francisco Hilton Magalhaes de Sousa
- Francisco Ocean de Almeida Braga
- Joao Batista de Sousa
- John Carlos da Silva Pereira
- Jose Carlos Fernandes de Brito
- Jose Ivis de Farias Filho
- Jose Wilson Garcia Lima
- Marcos David da Silva
- Maria Luisa Martins