Sexta, 26 de Junho de 2026
20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Neto de 7 anos é levado a hospital após sofrer estupro, no Ceará; avô é suspeito

Neto de 7 anos é levado a hospital após sofrer estupro, no Ceará; avô é suspeito

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
31/03/2023 às 10h00 Atualizada em 01/04/2023 às 00h41
Neto de 7 anos é levado a hospital após sofrer estupro, no Ceará; avô é suspeito
Foto: Reprodução
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um homem foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de estuprar o próprio neto de sete anos na localidade de Bilheira, zona rural do município de Sobral, no norte do Ceará. Devido à violência, a criança precisou ser levada para uma unidade hospitalar da cidade.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após o registro do crime, que ocorreu no dia 14 deste mês. Com o levantamento das informações, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem.

A polícia apura ainda se a mãe da criança, que é filha do suspeito, também era vítima de abusos sexuais praticados pelo investigado.
Após diligências, os policiais localizaram o homem e cumpriram o mandado de prisão. Ele não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima.
Após a prisão ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Sobral e depois encaminhado para uma unidade do sistema prisional e colocado à disposição da Justiça.

G1 Ceará