A competição é a maior do interior cearense na data, reunindo vários times femininos, master, municipais e intermunicipais, com uma premiação de R$ 19 mil. Ocean Vasconcelos, representando a família Hermano, é quem está a frente do torneio, em parceria com a Prefeitura Municipal.
A cada ano, sempre bate recorde de público e o campo já está pronto para receber as partidas, totalmente gramado, com iluminação e os jogos já iniciam nesta quinta-feira (27), prometendo levar muitas emoções.
Após a parte esportiva, entra a faixa do entretenimento, promovida pela SertaMusic, apresentando a sua nova quadra, ampla, confortável, com bares, praça de alimentação, área VIP, novo palco e as atrações para virar a noite do feriadão: Betinho Ferraz, Galícia, Renara Santos e Baião de Nós.
Os ingressos estão à venda em Catunda na loja Joel Celulares, bem como na hora e mais informações estão no Instagram
@torneiodotrabalhador_.