De acordo com populares, o carro, ao desviar de um buraco na pista, teria saído da rodovia, batido em uma placa e em seguida capotado. Não resistiram aos ferimentos e faleceram no local, o motorista Joabe de Sousa Oliveira e a outra pessoa, identificado apenas por Raimundo Nonato.
A terceira passageira foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Otacílio Mota de Ipueiras para receber os primeiros socorros, mas tudo indica que seu estado não é tão grave.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para a realização da remoção das vítimas que ficaram presas às ferragens do carro.