21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Articulação de Elmo Monte com governador Elmano garantem instalação de fábrica de ração em Varjota, com 200 empregos

Articulação de Elmo Monte com governador Elmano garantem instalação de fábrica de ração em Varjota, com 200 empregos

19/06/2023 às 20h42 Atualizada em 19/06/2023 às 20h42
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito Elmo Monte, o presidente da Câmara Municipal Roberto do Garrone, a senadora Augusta Brito, a deputada estadual Lia Gomes e o diretor da empresa João Daniel, estiveram em tratativas nesta tarde no Palácio da Abolição, oficializando este importante marco que movimentará a economia da região.

A escolha de Varjota para sediar a nova fábrica da Cedan se dá pelo local estratégico para a sua expansão, devido à localização geográfica favorável, bem como à infraestrutura adequada disponível e todo o suporte que será ofertado pela Prefeitura Municipal. “Tenho o compromisso de trabalhar para atrair empresas para o nosso estado e assim gerar oportunidades no interior do Ceará”, ressaltou o governador.


Como um empreendedor nato e experiente, Elmo empreende esforços desde o início de seu mandato para que a mão de obra varjotense torne-se ainda mais qualificada e permita a chegada de novos empreendimentos, como agora. “Varjota se prepara para um futuro promissor, com o progresso e a qualidade de vida dos nossos habitantes sendo beneficiada”, comemora o gestor.

A Cedan trará para o município, tecnologia de ponta e capacidade para produzir uma ampla variedade de rações de alta qualidade, atendendo às demandas crescentes do mercado. A inauguração da fábrica está prevista para ocorrer no próximo ano.
Publicidade
Publicidade
Publicidade