A primeira aquisição, através de emenda do deputado federal Mauro Filho, será destinada ao atendimento daqueles de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou transferências que necessitem de cuidados médicos intensivos. Já o segundo, oferecerá mais conforto e comodidade para os que são submetidos a tratamentos e em outras cidades.
“Recursos que ficaram parados há um ano e após assumirmos, compramos, com muita responsabilidade e dignidade, porque é o que o povo merece. Atender da melhor qualidade possível, para não deixar os nossos pacientes desassistidos”, afirmou a prefeita Lígia Protásio.
Além disto, também foram comprados mais de R$ 250 mil em equipamentos para o Hospital Municipal.