Desde a noite dessa segunda-feira (24) que as residências nos povoados situados no entorno do distrito de Rafael Arruda, como, São João e Pedrinhas, estão com as portas fechadas em demonstração que as famílias estão amedrontadas com o assassino de três homens que está perambulando por aquela área, em fuga da Polícia. A região fica na zona rural do município de Sobral.
O autor do crime foi identificado como Antônio Carlos Batista, 41 anos. Ele se mudou recentemente para a região, e era comum ser visto com pouco diálogo com as pessoas, residia sozinho numa casa e trabalhava como agricultor e caçador.
Um forte aparato policial está na região realizando buscas com o intuito de localizar e prender o acusado de ter assassinado três homens enquanto o trio estava se divertindo com outros amigos na calçada de uma casa na sede do distrito de Rafael Arruda.
Antônio Carlos, assassinou covardemente a golpes de faca, três cidadãos: Raimundo Nonato Arruda (advogado), 59 anos, Manoel Filho Brito, 58 anos e Anastácio Amorim de Arruda, 65 anos.