22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mãe encontra vídeo do filho sendo estuprado pelo marido; homem é preso

O homem era investigado desde 2020, quando a esposa dele registrou o caso na polícia e apresentou provas, sendo um video em que o marido abusa sexualmente de um menino.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
03/08/2023 às 15h26
Mãe encontra vídeo do filho sendo estuprado pelo marido; homem é preso
Reprodução/Pixabay
Um homem, morador de Campinas, interior de São Paulo, foi preso na Praia Grande, litoral paulista, por filmar o estupro do próprio enteado. Ele foi preso em uma operação da Polícia Civil, após denúncia da mãe da vítima.
 
A coluna “O Informante”, do Correio do Interior, apurou que o homem era investigado desde 2020, quando a esposa dele registrou o caso na polícia e apresentou provas, sendo um video em que o marido abusa sexualmente de um menino, que a mulher afirmou ser o filho dela, enteado do acusado de estupro.
 
O vídeo do menino, sobretudo, não seria único. Ela também viu outros vídeos de crianças sendo abusadas por diferentes pessoas.