
Mais dois acidentes de moto foram registrados na noite deste sábado (29/07), em Santa Quitéria. As duas ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.
O primeiro aconteceu por volta das 19h30, na rodovia CE-463, no distrito de Lisieux. Claudenir Nascimento Viana, 27, estava em uma moto Titan, de cor azul, acompanhado de duas mulheres, quando perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo uma forte lesão na cabeça.
Ele chegou a ficar desacordado, porém estável, enquanto as outras duas tiveram apenas escoriações, tendo sido socorrido para Sobral.
Já às 23h20, na rotatória para a cidade de Varjota, na CE-257, Francisco Gustavo Carvalho do Nascimento, 32, caiu de sua moto, sofrendo escoriações no braço, cabeça e face. O jovem foi atendido no Hospital Municipal.