23°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Primeira-dama vandaliza carro de suposta amante do prefeito

Testemunhas relatam que Maria das Graças foi até uma creche, onde ocorria uma reunião, e começou a proferir insultos à mulher, chamando-a de "rapariga do prefeito" na frente de todos.

17/11/2023 às 17h00
Por:
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Imagens divulgadas nesta semana mostram Maria das Graças Mendes, a primeira-dama do município de Agrestina, em Pernambuco, vandalizando o carro da suposta amante do prefeito Josué Mendes. Utilizando um spray de tinta vermelha, ela escreveu xingamentos como "prefeito raparigo" e "rapariga do prefeito" no veículo estacionado na rua.

Testemunhas relatam que Maria das Graças foi até uma creche, onde ocorria uma reunião, e começou a proferir insultos à mulher, chamando-a de "rapariga do prefeito" na frente de todos. Dentro da creche, a primeira-dama teria agredido fisicamente a mulher, dando tapas e puxando seus óculos. Posteriormente, deixou o local e dirigiu-se ao carro da suposta amante, onde vandalizou o veículo, furando os quatro pneus e deixando mensagens ofensivas.

Até o momento, não há informações sobre a abertura de boletim de ocorrência relacionado ao incidente. A assessoria de comunicação da Prefeitura de Agrestina se recusou a comentar, considerando o assunto como privado, conforme publicado pelo Portal GCMais.

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso. O prefeito Josué Mendes, eleito em 2020, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

Santa Quitéria, CE
37°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 38°

36° Sensação
8.75km/h Vento
21% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Qua 38° 23°
Qui 38° 24°
Sex 37° 24°
Sáb 39° 23°
Dom 38° 23°
Atualizado às 13h13
Publicidade