Sexta, 02 de Janeiro de 2026
22°C 36°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de saco em córrego

Local onde corpo de recém-nascido foi encontrado é de difícil acesso

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia
08/12/2023 às 15h17
Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de saco em córrego
Divulgação/Polícia Militar

O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de um saco plástico jogado no córrego Pontilhão, em Palmeiras de Goiás, no sul goiano. Na noite de terça-feira (5/12), duas pessoas, com comportamento “estranho" foram vistas por moradores em uma em uma motoneta na ponte.

Na manhã desta quarta-feira (6/12), corpo do bebê foi descoberto . Conforme informação do Metrópoles os moradores alertaram as equipes da 1ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao perceberem um saco plástico suspeito dentro do córrego.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os policiais, ao constatarem a situação, solicitaram a assistência dos bombeiros devido à dificuldade de acesso ao local. Utilizando uma escada, os bombeiros desceram para recuperar o saco plástico. Ao abrir, encontraram o corpo da bebê, que, segundo a PM, ainda estava com o cordão umbilical.

A Polícia Técnico-Científica compareceu ao local para conduzir a perícia. Com base nas imagens das câmeras de segurança, a polícia confirmou a presença de duas pessoas na ponte e suspeitas de terem descartado o corpo no córrego. Porém, elas não foram identificadas.

A Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás, pertencente à 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), está encarregada da investigação. A Polícia Civil do estado informou que os policiais estão em diligência para esclarecer os fatos, os quais serão divulgados após a conclusão das investigações.