20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Pai é preso por matar a filha com golpes de cinto na tentativa de 'corrigí-la'

As investigações indicam que Aoulath teria levado um objeto de um colega da escola para casa, e após a professora informá-lo do ocorrido, teria aplicado um castigo

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa
12/12/2023 às 15h30
Pai é preso por matar a filha com golpes de cinto na tentativa de 'corrigí-la'
Reprodução

Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, natural do Benim, foi preso pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí por matar a própria filha, Aoulath Alyssah Rodrigues Damala, de 8 anos, em sua residência na comunidade Boa Vista, em São Lourenço.

Segundo o g1, a perícia revelou diversas lesões na criança, resultado de golpes de cinto desferidos por Adjafo nas costas, tórax, braços e face. As investigações indicam que Aoulath teria levado um objeto de um colega da escola para casa, e após a professora informá-lo do ocorrido, teria aplicado um castigo: agredir a filha para corrigí-la, segundo o próprio homem.

De acordo com um advogado que acompanhou Ilias, o mesmo "não soube controlar a raiva" e demonstrou profundo arrependimento durante sua detenção. O pai permanecia sob custódia na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo até a última atualização da reportagem.