21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Adolescente é morta a tiros e enterrada em cova rasa na zona rural de Santa Quitéria

Na madrugada, moradores ouviram ouvido barulho de um carro, uma mulher gritando que estava doendo e em seguida, estampidos e som de uma pá cavando. Ao amanhecer, depararam-se com apenas um pé que estava visível

28/12/2023 às 16h24 Atualizada em 29/12/2023 às 06h24
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta a tiros e com o corpo enterrado em uma cova rosa, na manhã desta quinta-feira (28/12) na localidade de Boa Fazenda 2, a oito quilômetros da sede de Santa Quitéria, na estrada que dá acesso à vila São Cosme.

Segundo moradores próximos, nesta madrugada por volta de 2h30, foi ouvido barulho de um carro, uma mulher gritando que estava doendo e em seguida, estampidos e som de uma pá cavando. Ao amanhecer, depararam-se com apenas um pé que estava visível, não sendo possível identificar inicialmente de quem se tratava, e próximo estava uma sandália de cor rosa.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e passaram a colher informações, diante de não haver nenhuma comunicação oficial de desaparecimento nas últimas horas. Após o Corpo de Bombeiros fazer a remoção do corpo da cova, pessoas próximas reconheceram como sendo de Maria Clara Lima. A família da vítima reside no bairro Pereiros, no entanto, há cerca de três meses, ela estava se relacionando com um rapaz da cidade de Varjota. Maria Clara deixa uma filha de dois anos.

A Perícia Forense constatou que ela foi executada no local, tendo sido encontradas pelo menos três projéteis. O corpo foi recolhido nesta tarde para o Instituto Médico Legal de Canindé. A Polícia Civil trabalha agora para investigar e descobrir a autoria e motivação deste crime, cujos requintes de crueldade assustaram a população neste final de ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade