Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em um estabelecimento comercial localizado no bairro São Miguel, nesta sexta-feira (12), por volta das 14h20min.
O momento foi capturado por câmeras de vigilância, a abordagem premeditada da dupla responsável pelo ataque.
Nas imagens, observa-se que os agressores inicialmente se passaram por clientes interessados nas mercadorias disponíveis na loja.
Aproveitando o momento em que a vendedora estava de costas, um dos agressores a atacou por trás, desferindo golpes de faca. O segundo indivíduo auxiliou na imobilização da vítima e fechou a porta do estabelecimento. A mulher, ferida, caiu no chão e foi alvo de mais ataques com o objeto.
Os agressores abriram uma gaveta e o balcão da loja antes de fugirem em questão de segundos, deixando a vítima ferida em uma poça de sangue.
A mulher foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri, onde passou por uma cirurgia concluída durante a noite desta sexta-feira.
Após o procedimento, ela foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme comunicado do hospital.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) classificou o ocorrido como tentativa de homicídio, não como latrocínio.
"A Polícia Militar do Ceará está em diligência e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, continua com as investigações, visando prender os suspeitos e esclarecer o caso", informou a SSPDS.