22°C 27°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Quarteto é preso em Santa Quitéria após fazer arrastão no centro e furtar 80 produtos

O quarteto aproveitava a distração dos funcionários em cada estabelecimento, para roubar os produtos

09/02/2024 às 07h01 Atualizada em 09/02/2024 às 07h16
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quatro pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (08/02) por praticarem um arrastão e furtarem 80 itens de lojas no centro de Santa Quitéria. A quadrilha, oriunda da cidade de Sobral, levou produtos de uma farmácia e de duas lojas varejistas.

O quarteto aproveitava a distração dos funcionários em cada estabelecimento, para roubar os produtos, tendo levado shampoos (16), sabonetes líquidos (3), loção de limpeza (1), desodorantes (7), toalhas (14), air fryer (4), panela de pressão (1), conjunto de panelas (2), fraldas (2), conjunto de tigelas (1), furadeira (1), aparador de pelos (1), aparelho de jantar (1), garrafas (5), copos de plástico (4), potes de vidro (5), caixa de sabonete, pelúcia (1), jogo de lençol (2), lancheira (1), absorvente (1) e até pacote de cuecas (4).

Após furtarem a farmácia Pague Menos por volta de 12h20, os acusados ficaram circulando pelo centro, em busca de pegar a topic para Sobral. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu capturá-los. Em seguida, foram reconhecidos pelas outras vítimas, depois de terem passado pelas lojas Americanas e Magazine Luiza.

Os irmãos Francisco Cleiton Brito Silva e Cleidiane Silva Ferreira Mesquita, e as irmãs Maria Edivânia e Maria Erivânia Silva Pereira foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais fruto dos roubos, que estavam dentro de sacos de lixo reforçados. Eles foram autuados por furto qualificado e se encontram recolhidos, à disposição da Justiça e os produtos restituidos aos proprietários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade