22°C 30°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Criminosos vestidos de policiais assaltam comerciante e trocam tiros com a polícia

Polícia apreendeu veículo e outros objetos que estavam com os suspeitos.

21/02/2024 às 13h01
Por: Raflézia Sousa Fonte: G1 Ceará
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Três criminosos vestidos com camisas com a inscrição “Polícia Civil” assaltaram um comerciante na cidade de Apuiarés, no interior do Ceará, na noite desta terça-feira (20). Após o crime, os assaltantes fugiram em um carro. Houve perseguição, e os homens trocaram tiros com policiais militares.

A ação foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento que os suspeitos estão com duas vítimas, entre elas o comerciante. Em outra imagem aparece os suspeitos fugindo em um carro e sendo perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, momento em que vários tiros são ouvidos.

Conforme uma fonte da polícia ouvida pelo g1, os suspeitos abandonaram o veículo na cidade de Pentecoste, a 29 quilômetros de distância do município onde ocorreu o roubo, e se esconderam em uma área de mata.

Policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) participam das buscas pelos criminosos, que ainda não foram localizados.

Dentro do carro usado pelos suspeitos, os militares apreenderam uma quantia em dinheiro, um videogame, carregadores de pistola, munição e um colete à prova de balas.

Reprodução
Publicidade
Publicidade
Publicidade