O Supermercado Martmag de Santa Quitéria está realizando uma super comemoração em virtude do aniversário de 35 anos da empresa. Nesta sexta-feira (19/04), durante todo o dia, haverá festa em frente ao supermercado, que oferece música ao vivo com a cantora Andrine Rodrigues, degustação e à noite terá sorteio de prêmios.
Ao total, a rede de supermercados Martmag está presente em quatro cidades: Guaraciaba do Norte, Nova Russas, Ipu e a sua matriz em Santa Quitéria. Para o ano de 2024, a promessa é de expansão da estrutura física, que ganhará novas instalações e uma entrada a partir da Avenida Coronel Manoel Alves, no centro de Santa Quitéria.
A gerente do Martmag, Mônica Ximenes, afirma que estão trabalhando arduamente para sempre trazer novidades e oferecer o melhor aos clientes, e assim, completarem mais 35 anos de história. “É um trabalho árduo, no dia a dia é um trabalho árduo e minucioso, muito carinho, feito com muito carinho e pensando sempre no cliente. Ele é a nossa prioridade sempre”, compartilha ela.