Segunda, 19 de Janeiro de 2026
22°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bala perdida mata quiteriense em padaria no Rio de Janeiro

Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, de 69 anos, foi atingida na cabeça

Thiago Rodrigues
Por: Thiago Rodrigues
20/04/2024 às 18h09
Bala perdida mata quiteriense em padaria no Rio de Janeiro
Reprodução/G1

Uma mulher de 55 anos morreu vítima de bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19/04).

Rosimely Ximenes de Mesquita Martins, natural de Santa Quiteria, no Ceará, estava na padaria da família, no bairro Jockey Clube, quando, segundo a polícia, foi atingida na cabeça durante um tiroteio entre traficantes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Ela foi baleada por um tiro de pistola, e os policiais estavam com fuzis. Rosimely chegou a ser socorrida pelo filho, Luis Felipe, e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres. Em estado gravíssimo, não resistiu aos ferimentos.

A quiteriense morava no RJ há mais de 30 anos. Ela deixa marido, 3 filhos e 4 netos.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo informou que está fazendo buscas para tentar identificar o autor do disparo.