20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Babá é presa por abusar de criança: “Ela estava com ‘enxirimento'”

A babá responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
04/05/2024 às 10h11
Babá é presa por abusar de criança: “Ela estava com ‘enxirimento'”
divulgação/@joycecoelho_am

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), cumpriram, nesta quinta-feira (2/4), mandado de prisão preventiva de uma babá, de 47 anos, por estupro de vulnerável praticado contra um menino de 8 anos.

A prisão ocorreu na residência da vítima, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as diligências em torno do caso iniciaram em outubro de 2023, depois dos pais do menino comparecerem à unidade policial e informar que a filho teria sofrido abusos sexuais por parte da babá.

“A mulher era vizinha da vítima, e a criança ficava sob os cuidados dela quando os pais saiam para trabalhar. O menino contou aos genitores que não gostava das atitudes da mulher quando ficava a sós com ela, o que despertou preocupação neles. Ele também descreveu os atos libidinosos praticados pela autora”, informou a delegada.