21°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Quatro pessoas presas pelo Raio em Monsenhor Tabosa nesta quinta-feira

Ocorrências distintas por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico

10/05/2024 às 01h44 Atualizada em 10/05/2024 às 01h45
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Quatro prisões foram efetuadas pelo Raio ao longo desta quinta-feira (10/05), na cidade de Monsenhor Tabosa, em ocorrências distintas por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico. 

O primeiro capturado foi Francisco Mateus Maciel de Melo, 23, na localidade de Belmonte, que estava com uma espingarda calibre 32 e alguns cartuchos. Ele foi conduzido até a Delegacia Municipal e colocado em liberdade, após pagamento de fiança. 

Em seguida, uma operação em Lagoa dos Santos identificou uma residência que estava sendo utilizada para ocultar armas, munições e drogas de um grupo criminoso, que estaria envolvido numa tentativa de homicídio ocorrida na vizinha cidade de Boa Viagem. Em posse de Felipe Nascimento dos Santos e Wellington Pereira de Souza Silva, estavam um revólver, uma espingarda, 1,8kg de maconha e alguns pinos de cocaína, tendo sido autuados em flagrante.

Por último, no bairro Jucás, Francisco Nailton de Sousa Gomes, 30, foi preso em sua residência, utilizado como ponto de venda de entorpecentes, cujo material de cocaína e maconha foi encontrado em um cesto de lixo. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús.

Monsenhor Tabosa - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade