21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Sebrae promove Semana do Microempreendedor Individual com atividades em Santa Quitéria

A ação vai oferecer ensinamentos que auxiliem o desenvolvimento de microempreendedores, como visão empreendedora, gestão financeira, acesso ao crédito, marketing pessoal e digital, entre outros

21/05/2024 às 15h33
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Até o dia 24 de maio, ocorre a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) do Sebrae, com palestras, oficinas, cursos e conteúdos, além de proporcionar o networking para microempreendedores de todo o País. Atualmente, Santa Quitéria soma mais de 1.283 microempreendedores em atividade.

Na quinta-feira (23), às 18h30, acontecerá na CDL, a palestra "Marketing Digital para o mercado local: Utilizando ferramentas digitais para promover seu negócio na comunidade". Os empreendedores interessados poderão se inscrever ou ter acesso às informações sobre as atividades da Semana do MEI, clicando aqui.

A representante do Sebrae CE, Tâmara Lopes, explica que a programação focará em quatro pilares: empreender, regularizar, profissionalizar e transformar, tendo em vista as etapas que esses profissionais seguem. Tendo como objetivo transformar a vida de diversas pessoas por meio do empreendedorismo, o Sebrae oferece ações gratuitas que buscam profissionalizar os participantes. 

“O objetivo do evento, que é anual, é incentivar formalização dos trabalhadores autônomos, capacitar empreendedores e também dinamizar a economia local. Então, quando a gente oferta essa série de ações, todas totalmente gratuitas, tanto presencial quanto on-line, a gente tem essa visão de aproximar esse público, capacitá-los e transformar a vida deles”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade