21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bombeiro hidráulico tem casa invadida e é morto a tiros na frente da família, no Ceará

Os três criminosos fugiram do local em motocicletas e ainda não foram identificados nem capturados

09/06/2024 às 12h37
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: gcmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga um homicídio registrado, na madrugada deste sábado (8), no município de Cruz  e que de acordo com informações policiais, um homem, de 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em um imóvel do bairro Preá.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência, que foi registrada na Delegacia Regional de Itapipoca.

Conforme informações preliminares, os criminosos entraram pela cozinha e fizeram interrogações sobre o paradeiro de um outro homem ao eles procuravam, contudo, a vítima teria dito não saber de quem os assassinos falavam. Momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo diante da própria esposa de três filhos.

Os três criminosos fugiram do local em motocicletas e ainda não foram identificados nem capturados. A polícia investiga o crime para saber, entre outras coisas, quem era o homem que o trio de assassinos procurava.

Publicidade
Publicidade
Publicidade