21°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Descaso na agência do Bradesco em Santa Quitéria causa sofrimento e transtornos para clientes

Os caixas eletrônicos frequentemente estão sem dinheiro para saques ou inoperantes devido a manutenções intermináveis

10/06/2024 às 16h43
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Júlio Gaúcho/AVSQ
Júlio Gaúcho/AVSQ

Utilizar os serviços da agência do Bradesco em Santa Quitéria tem sido um grande sofrimento para os clientes. Diariamente, centenas de pessoas enfrentam um cenário de completo descaso ao buscarem atendimento na instituição. Os caixas eletrônicos frequentemente estão sem dinheiro para saques ou inoperantes devido a manutenções intermináveis, resultando em filas que podem durar mais de três horas.

Impedidos de realizar transações, os usuários são obrigados a recorrer aos correspondentes expressos em farmácias e supermercado, onde as filas também se tornam longas.

Os relatos mais angustiantes vêm, sobretudo, de aposentados e moradores da zona rural, que precisam acessar seus recursos para pagar despesas ou fazer compras na cidade. Muitos desses clientes, após uma manhã inteira de espera, acabam retornando para suas comunidades sem conseguir realizar as movimentações.

"Dinheiro não tem, todos os meses que eu venho é desse jeito, é igual padaria não ter pão. Tem que melhorar, desse jeito não dá, já vi gente dizendo que vai transferir e outros que vão tirar em Sobral", afirmou Maria Joaquina, residente na fazenda Ipueiras. Para Lucilene Lima, da fazenda Serrote, isso afeta nas suas atividades diárias e precisa de mais atendimento e agilidade.

Paralelo a isso, o Bradesco mantém-se indiferente e ignora as reclamações sem qualquer sensibilidade para buscar melhorar os serviços prestados em Santa Quitéria. Até agora, nem a gerência local, nem a assessoria de imprensa deram uma resposta efetiva sobre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade