20°C 34°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Casal é preso após agredir e ameaçar funcionários de unidade básica de saúde

Homem chegou armado ao local e disse que era policial. Ele tentou intimidar as pessoas para ser atendido e ele a esposa agrediram dois funcionários.

Rita de Cássia
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
22/06/2024 às 10h26
Casal é preso após agredir e ameaçar funcionários de unidade básica de saúde
Foto: Ascom PC-AL

Um casal foi preso na sexta-feira (21) após ameaçar e agredir funcionários de uma Unidade Básica de Saúde da Santa Amélia, em Maceió. Segundo testemunhas, o homem chegou ao local armado, disse ser policial e tentou intimidar as pessoas para receber atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada ao local e os dois já estavam detidos. Testemunhas contaram ao militares que o homem chegou ao local falando que estava portando uma arma de fogo, que era policial e que queria atendimento médico.

Eles não foram atendidos e agrediram dois funcionários, um homem de 37 anos e uma mulher de 29 anos. Eles foram contidos por pacientes que estavam no local.

Os dois receberam voz de prisão, mas resistiram. Segundo a guarnição, eles estavam exaltados e foi necessário o uso de algemas. Eles foram levados para a Central de Flagrantes e autuados por ameaça e lesão corporal.