20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Sua Nota Tem Valor premia mais um contribuinte de Santa Quitéria e Associação Animais Indefesos

Para pontuar no Sua Nota Tem Valor, o titular deve incluir o CPF nas notas fiscais ao realizar compras de qualquer valor

23/06/2024 às 09h01
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O programa Sua Nota Tem Valor, da Secretaria da Fazenda do Ceará, premiou nesta semana, mais uma pessoa de Santa Quitéria, bem como uma instituição local sem fins lucrativos, sendo cada um com prêmio de R$ 5 mil. O sorteio foi realizado pela Loteria Federal na quarta-feira (19/06).

Francisco Danilo Gomes Sousa indicou como instituição beneficiária, a Associação dos Animais Indefesos de Santa Quitéria, que no mês de abril, já havia sido contemplada.

Para pontuar no Sua Nota Tem Valor, o titular deve incluir o CPF nas notas fiscais ao realizar compras de qualquer valor. A cada R$ 50 acumulados por participante, um ponto é gerado. O objetivo é conscientizar a população acerca da importância de pedir notas e cupons fiscais e, assim, garantir o recolhimento dos tributos, por meio da educação fiscal.

O consumidor deve se cadastrar no site específico ou no aplicativo Sua Nota Tem Valor, o qual está disponível para download gratuito nas lojas Play Store (sistema operacional Android) e App Store (sistema iOS). Após o preenchimento do cadastro, todas as vezes em que você pedir seu CPF na nota fiscal, automaticamente, já são registrados os pontos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade