20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Motorista de acidente que provocou morte de mulher em Hidrolândia estava alcoolizado, confirma polícia

Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio culposo no trânsito, assim que receber alta

23/06/2024 às 17h01
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Policiais que atenderam a ocorrência de um acidente na noite deste sábado (22/06) em Hidrolândia, que deixou uma vítima fatal e outros três feridos, confirmaram que o condutor do Fiat Weekend estava alcoolizado, ocasionando o sinistro. Lourisvaldo Peres Bezerra foi submetido ao teste do bafômetro no Hospital Municipal, sendo constatado 1,16 mg/l de álcool no sangue.

Ele, que é proprietário de um balneário em Bom Banho, foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral com suspeita de fraturas nas costelas. A transferência foi realizada sob escolta da PM, e ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e homicídio culposo no trânsito, assim que receber alta.

Também estão internados na mesma unidade, o esposo de Mônica Gomes, Alecion Silva, 41 (lesões no corpo); e a filha dela, Antonela, de apenas 15 anos (fratura no fêmur).

O acidente gerou um clima de profunda tristeza e comoção na cidade. A Prefeitura emitiu nota de pesar, afirmando que ela foi uma "profissional que contribuiu para o bem-estar de nossos cidadãos em seus anos de trabalho" e que deixará uma lacuna irreparável.

O corpo de Mônica será velado a partir das 18h na Capela do Cemitério, com previsão de sepultamento para amanhã (24) pela manhã.

Hidrolândia - CE
Sobre o município
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade