20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Policial penal foragido é suspeito de matar homem a tiro durante briga em restaurante no Ceará

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (20) em estabelecimento na cidade de Eusébio, na Grande Fortaleza

24/06/2024 às 13h30 Atualizada em 24/06/2024 às 13h38
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um policial penal é suspeito de matar um homem a tiros durante uma briga em um restaurante na Avenida Cícero Sá, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (20) e foi registrado pela câmera do estabelecimento.

Em imagens capturada pela câmera, o policial penal aparece em pé, próximo à mesa onde estava sentado Roberto Fernandes da Silva, a vítima do crime. Os dois discutiram, e o policial penal foi em direção da saída, mas depois retorna e pega a arma na cintura. Para tentar se proteger, Roberto usou uma mesa como escudo e foi na direção do policial pena, que atirou na vítima. O homem foi socorrido pelos amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Já o policial penal, que não teve a identidade informada, fugiu do local antes da chegada da polícia e está foragido.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário informou que o homicídio é investigado. A ocorrência foi registrada pela Delegacia Metropolitana de Eusébio.

"As diligências estão em andamento para esclarecer os fatos. Paralelamente, a Controladoria está conduzindo uma apuração administrativa sobre o caso", disse a CGD.

Conforme a Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização, o órgão não foi notificado sobre o caso, mas está à disposição da Controladoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade