20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Comerciante, esposa e filho de 7 anos são alvejados a tiros, no Ceará

Vítimas ainda não foram formalmente identificadas e foram socorridas para hospitais da região

07/07/2024 às 15h20 Atualizada em 10/07/2024 às 01h16
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na noite desse sábado, um comerciante, a esposa e o filho de 7 anos foram vítimas de um ataque a tiros em sua residência no Parque Tijuca, em Maracanaú. Criminosos invadiram o restaurante da família, localizado na própria casa, e efetuaram cerca de 20 disparos, dos quais 10 teriam atingido as vítimas. Elas foram imediatamente socorridas e encaminhadas a hospitais de Maracanaú e Fortaleza. O estado de saúde não foi divulgado.

Conforme informações da equipe de reportagem da TV Cidade, este ataque é possivelmente motivado pelas mesmas razões que levaram ao assassinato do pai do comerciante, em fevereiro deste ano, quando ele foi morto por atender policiais militares em sua churrascaria.

O homem de 67 anos foi interceptado por um homem que estava a pé, armado, e efetuou os disparos. Na época, o crime é tratado como misterioso, pois a vítima não tinha envolvimento criminal. Ele era dono de um estabelecimento comercial que oferecia refeições no bairro Jaçanau, em Maracanaú. Algumas informações apontavam, inclusive, que ele foi ao local para fazer a entrega de alimentos quando foi abordado e morto.

Sobre o ataque a tiros contra a família, nesse sábado (6), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão realizando diligências ininterruptas para esclarecer o caso de lesão corporal a bala ocorrido no Parque Tijuca. As vítimas ainda não foram formalmente identificadas. O crime está sendo investigado pela PCCE.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade