20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem mata irmão esfaqueado em discussão durante bebedeira no Ceará

No dia seguinte ao crime, José Wilson se apresentou voluntariamente na delegacia para se entregar

08/07/2024 às 09h10
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 44 anos se entregou à polícia após matar o próprio irmão esfaqueado durante uma discussão que iniciou enquanto os dois bebiam, no municípios de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso aconteceu na localidade de Umari, na zona rural da cidade.

José Wilson Feliciano da Silva, agricultor da região, confessou no dia seguinte, às forças de segurança, ter assassinado o próprio irmão. Durante a briga, que teria sido iniciada sob o efeito de álcool, José Wilson alega que oi irmão o ameaçou com um pedaço de madeira, levando-o a se defender com uma faca. Com isso, o golpe desferido acabou sendo fatal e a vítima morreu no local, pouco depois do incidente.

 

No dia seguinte ao crime, José Wilson se apresentou voluntariamente na Delegacia de Horizonte, acompanhado de familiares, para relatar os eventos que resultaram na morte do irmão. Ele ressaltou que não tinha qualquer intenção de matar o outro homem, e que o ocorrido foi em decorrência do efeito do álcool e em defesa própria, uma vez que o outro o ameaçava com um pedaço de madeira. José Wilson foi liberado após prestar o depoimento e agora aguarda o desdobramento das investigações.

A polícia informou que o caso será investigado por portaria, permitindo que o suspeito permaneça em liberdade até o julgamento. A depender do entendimento da Justiça, ele ainda poderá ser preso, futuramente, ou responder em liberdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade