20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Criança é atropelada por vereador no interior do Ceará e aguarda cirurgia

A vítima está internada em um hospital de Barbalha, mas vai ser transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF)

09/07/2024 às 11h12
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma criança de 10 anos de idade está internada após ser atropelada por um vereador do município de Tarrafas, no interior do Ceará. O menino andava de bicicleta, quando foi atingido pelo carro do vereador Alceu Rodrigues (PSB), que é presidente da Câmara Municipal da cidade. O parlamentar também é conhecido como Neto de Chiquinho.

Um vídeo coletado por uma câmera de segurança instalada nas proximidades flagrou a ação. Nas imagens, é possível ver o garoto pedalando em uma avenida vazia, com o automóvel se aproximando logo atrás dele. O carro colide com a bicicleta pela lateral, fazendo com que a criança fosse atirada vários metros à frente, caindo no chão. A ocorrência se deu no dia 1º de julho, mas o vídeo foi divulgado só uma semana depois.

A vítima está internada em um hospital de Barbalha, também no interior do estado, mas vai ser transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. A criança vai precisar passar por uma cirurgia no maxilar e o procedimento será conduzido na capital cearense devido à complexidade do caso.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso na Delegacia Regional do Crato. A Delegacia Municipal de Assaré está à frente das investigações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade