20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Polícia Militar desativa laboratório de entorpecentes e prende mulher, no interior do Ceará

Os agentes policiais apreenderam, na operação, 730g de cocaína, 34g de crack, um maquinário tipo prensa usado para manipular drogas

09/07/2024 às 14h46
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ PMCE
Foto: Reprodução/ PMCE

Uma mulher foi presa pelas equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) em uma ação onde desativaram um laboratório utilizado para a fabricação de entorpecentes na tarde da última segunda-feira (8), na localidade de Flamenga dos Vitoriano, em Camocim, município do interior do Ceará.

Os agentes policiais apreenderam, na operação, 730g de cocaína, 34g de crack, um maquinário tipo prensa usado para manipular drogas, rádios comunicadores, uma prensa com capacidade de 10 toneladas, além de 81 munições e R$ 2.460,00 em espécie.

A ação teve início após Policiais Militares (PMs) do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) serem informados sobre um possível local utilizado para a fabricação de drogas.As equipes foram deslocadas até o local suspeito, no entanto, um homem fugiu da residência ao notar que os policiais estavam chegando. A mulher, todavia, permaneceu no local e autorizou a entrada dos PMs no imóvel.

Todo o material foi apreendido no local. A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Granja, onde foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A PMCE continua as investigações para capturar o homem que fugiu e desmantelar outras possíveis operações de tráfico na região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade