20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher é agredida com golpes de foice e sofre abuso sexual em Santa Quitéria

O ataque ocorreu quando a vítima estava em sua residência e foi surpreendida por um criminoso armado com uma foice

09/07/2024 às 17h57 Atualizada em 09/07/2024 às 21h55
Por: Thiago Rodrigues
Compartilhe:
Júlio Gaúcho/AVSQ
Júlio Gaúcho/AVSQ

Uma mulher de 57 anos foi brutalmente agredida e violentada sexualmente na manhã desta terça-feira (09/07), nas proximidades do motel Coco Bambu, na saída de Santa Quitéria para Varjota. O ataque ocorreu quando a vítima estava em sua residência e foi surpreendida por um criminoso armado com uma foice.

O agressor forçou a mulher a se deslocar para um matagal próximo, onde cometeu os abusos e a agrediu com socos e pancadas. Ela estava sozinha em casa no momento do fato, já que seu companheiro estava trabalhando na cidade.

A mulher foi encontrada bastante ferida pelo esposo e por policiais militares, com lesões graves principalmente na região da face. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, recebendo atendimento inicial e em seguida, transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Aos policiais, a vítima informou a identidade do agressor, que se trata de um menor de 15 anos. Segundo relatos da família, o suspeito já estava rondando a propriedade desde a última sexta-feira, portando uma foice e agindo de forma suspeita. Além disso, ele já possui uma acusação anterior de estupro, ocorrida no ano passado.

Diligências seguem em andamento e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade