20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem em situação de rua é morto com pedaço de madeira e suspeito é preso

A polícia está investigando o caso para saber se o acusado contou com o apoio de outras pessoas

10/07/2024 às 09h31
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem em situação de rua, conhecido como Francisco da Tapioca, foi morto a pauladas com um pedaço de madeira no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Após o ataque, Ítalo Ferreira de Souza, de 22 anos, foi preso pela polícia por suspeita de ter efetuado o crime.

Quando a polícia começou a investigar o caso, recebeu diversas provas e informações de testemunhas indicando que Ítalo era o responsável pela morte. Os agentes começaram a fazer diligências pela cidade e, quando chegaram no Centro, na Rua Barão de Ibiapaba, depararam-se com o criminoso. Ele ainda tentou fugir, mas logo foi capturado e conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado pelo crime cometido.

O acusado disse aos agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que atacou Francisco para se proteger. No entanto, segundo as testemunhas, o homem assassinado não estava representando qualquer perigo no momento do ataque. Comentam ainda que Francisco da Tapioca, apesar de ser alcoólatra, não agia de modo agressivo com as pessoas que passavam e tinha convivência pacífica com os moradores da região.

Com isso, Ítalo agora está à disposição da Justiça. A polícia está investigando o caso, para saber ainda se ele contou com o apoio de outras pessoas para cometer o homicídio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade