20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Jovem é preso suspeito de matar vizinho de 63 anos e arrancar a cabeça do gato da vítima

Suspeito de 20 anos também roubou a TV do vizinho após o crime. Vítima, identificada apenas como Nilson, foi atingida por golpes de arma branca na região do tórax.

10/07/2024 às 09h38
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
Compartilhe:
Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de assassinar o vizinho, de 63 anos, além de arrancar a cabeça do gato da vítima. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 10 de maio, no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. O suspeito estava foragido e foi preso na última segunda-feira (8), no Tabuleiro dos Martins.

A delegada de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, Rosimeire Vieira, informou que ao ser interrogado, o suspeito confessou o fato. A vítima, identificada como Nilson, foi atingida por golpes de faca na região do tórax.

"O homem de 20 anos aproveitou que a porta estava aberta, entrou na residência do vizinho, cometeu o crime e roubou a TV. Acreditamos que foi um crime premeditado, uma vez que o jovem informou que havia discutido com o vizinho e sido ameaçado por ele, uma semana antes do crime acontecer", relatou Rosimeire.

A delegada comentou ainda que, ao ser interrogado sobre o motivo de decapitar o gato o suspeito apenas respondeu "eu nem lembro, estava muito doido". Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal e foi encaminhado ao sistema prisional, após ser autuado por homicídio qualificado e também pela morte do animal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade