20°C 33°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Ladrão faz compras com cartão de vítima após invadir residência no Ceará

Além de roupas e objetos, o criminoso levou uma bicicleta com um mês de uso.

11/07/2024 às 09h31
Por: Rita de Cássia Fonte: GC Mais
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma residência na rua Pinto Madeira, no centro de Fortaleza, foi invadida e furtada quatro vezes em menos de cinco meses, e em um dos incidentes, o ladrão utilizou o cartão de crédito da vítima para fazer compras. A vítima acredita que o ladrão tenha acesso à residência pelo telhado das casas vizinhas. A primeira invasão ocorreu em fevereiro, seguida por duas em junho e a quarta na madrugada desta quarta-feira. Além de roupas e objetos, o criminoso levou uma bicicleta com um mês de uso.

O ladrão foi tão atrevido que, além dos objetos, furtou o cartão de crédito da vítima e usou para comprar roupas que depois vendeu na feira José Avelino. A vítima descobriu o uso indevido quando a operadora do cartão entrou em contato para confirmar uma compra de valor alto.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando as denúncias de furtos ocorridos na residência no bairro Centro. A SSPDS reforça a importância de a vítima comparecer ao 34º Distrito Policial, responsável pela região, para prestar mais informações relacionadas aos casos.

Com a continuidade das investigações, a SSPDS espera identificar e prender o responsável pelos furtos, enquanto a vítima e os moradores da região aguardam por mais segurança e medidas preventivas contra novos crimes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade