Uma briga de trânsito terminou com duas pessoas presas na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança flagrou pai e filho agredindo um homem com socos, chutes e até mata-leão em Rocha Miranda. Eles foram detidos.
Os agressores foram identificados como Edmar da Silva Ferreira Júnior e Juan Matheus Cordeiro Ferreira. O mandado de prisão contra eles foi expedido nesta terça-feira (9/7) pela 1ª Vara Criminal de Madureira.
As imagens mostram quando a vítima desce do carro e começa a discutir com um dos homens, que estava dirigindo, alegando que tinha levado uma fechada. O pai do motorista, que estava no banco de trás, não gostou da abordagem com o filho, desceu do veículo e deu um mata-leão na vítima, que caiu no chão.
Em seguida, pai e filho começaram a dar vários socos e chutes no rosto e no tórax do homem, que chegou a desmaiar.
Pessoas que passavam pela rua tentaram intervir e pediram que os agressores parassem, mas eles continuaram. Além das agressões, pai e filho roubaram o celular da vítima.
Edmar foi preso na terça-feira (9/7), no Centro da cidade, por policiais da Segurança Presente. Juan foi detido nessa quarta (10/7) por policiais da 40ª DP (Honório Gurgel).
Eles vão responder pelo crime de lesão corporal e roubo, com aumento de pena. O celular da vítima foi recuperado pela polícia. O aparelho estava sendo usado por um familiar de Juan. A vítima compareceu à delegacia e recebeu o celular de volta.Juan já possuía anotações criminais por roubos cometidos na região.