22°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Mulher esfaqueia adolescente de 15 anos após audiência de pensão alimentícia no Ceará

A principal suspeita do crime é a atual mulher do pai da vítima.

25/07/2024 às 16h45 Atualizada em 25/07/2024 às 17h06
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: G1 CE
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada, nesta quinta-feira (25), no Centro de Iguatu, interior do Ceará. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. A mulher que agrediu a jovem é a atual companheira do pai da vítima.

Em entrevista a tia da adolescente disse que uma audiência sobre pensão alimentícia, que estaria atrasada, aconteceu nesta quinta-feira, mas o pai da jovem não compareceu.

Então, a mãe, acompanhada da adolescente, foi ao local de trabalho do pai para entregar um documento referente ao processo. “Quando ela já ia embora, a esposa dele deu a volta, pegou uma faca e já foi golpeando minha sobrinha. A sorte foi que minha irmã golpeou, pegou na mão dela e conseguiu tirar a faca”, disse a tia da vítima.

Momentos antes do ataque. Foto: Reprodução
Momentos antes do atentado. Foto: Reprodução

A mãe da jovem também foi agredida, mas não foi lesionada com a faca. A tia disse que a madrasta nunca gostou da adolescente, que é filha de um relacionamento anterior. Ela também falou que o quadro de saúde da adolescente é estável, pois nenhuma perfuração atingiu órgãos vitais. A mulher fugiu após a agressão.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, ocorrida em Iguatu. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico.

Os policiais militares realizam diligências pela área com o objetivo de capturar as pessoas suspeitas de envolvimento com o crime, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. A Delegacia Regional de Iguatu, da Polícia Civil, está a cargo dos trabalhos investigativos com o objetivo de elucidar o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade