22°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Tentativa de chacina: criminosos invadem festa de grupo rival e deixam quatro baleados, no Ceará

Houve troca de tiros entre os integrantes das facções, incluindo o grupo que domina a região

Josyvânia Monteiro
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: GCmais
11/08/2024 às 14h17 Atualizada em 12/08/2024 às 06h31
Tentativa de chacina: criminosos invadem festa de grupo rival e deixam quatro baleados, no Ceará
Foto: Reprodução/ Governo do Estado do Ceará

Uma tentativa de chacina foi registrada em Fortaleza, no bairro Vila Pery, na noite deste sábado (10), quando criminosos invadiram uma festa de pessoas de um grupo rival e fizeram disparos de arma de fogo. Na ocasião, conforme informado, ao menos quatro pessoas foram baleadas, com uma das vítimas tendo fingido que estava morta para não ser executada.

Conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais verificaram que foram vitimadas quatro pessoas do sexo masculino: um adolescente de 14 anos e três homens de 22, 29 e 46 anos, que foram lesionadas por disparos de arma de fogo. Eles foram, em seguida, encaminhados para unidades hospitalares da região.

Após o ocorrido, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para o local, além de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O 5º Distrito Policial (5º DP) é a unidade da Polícia Civil que está à frente das investigações e segue realizando diligências, para tentar elucidar o caso e localizar os suspeitos da ação criminosa.

Informações preliminares apontam que o grupo criminoso que domina a região estaria fazendo uma festa no local, quando foram interrompidos pelo tiroteio. Houve troca de tiros entre os integrantes das facções. Não há, até o momento, identificação das vítimas atingidas durante o ataque.