Terça, 02 de Junho de 2026
20°C 32°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto com metralhadora caseira em pizzaria no Ceará

Adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de roubo

Raflézia Sousa
Por: Raflézia Sousa Fonte: Portal GCMAIS
14/08/2024 às 16h26 Atualizada em 14/08/2024 às 16h29
Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de assalto com metralhadora caseira em pizzaria no Ceará
PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, nesta quarta-feira (14), um adolescente de 15 anos suspeito de envolvimento no assalto a uma pizzaria na Avenida Edilson Brasil Soares, bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na última segunda-feira (12). O jovem foi capturado no bairro Jardim das Oliveiras.

A prisão foi realizada após a polícia receber informações sobre a localização do suspeito, cuja ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. A equipe do Comando Tático Motorizado (COTAM) foi até a residência do adolescente, onde foi recebida pela mãe dele e procedeu com a apreensão.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi instaurado um ato infracional análogo ao crime de roubo.

Continua após a publicidade
Anúncio

O assalto à pizzaria ocorreu na tarde de segunda-feira (12) e envolveu dois criminosos armados com uma metralhadora caseira. Inicialmente se passando por clientes, os assaltantes invadiram o local e anunciaram o roubo de forma agressiva, ameaçando atirar caso alguém tentasse chamar a polícia.

Os funcionários e clientes foram obrigados a seguir as ordens dos ladrões, que conseguiram levar celulares, dinheiro do caixa e a chave da motocicleta de um dos funcionários antes de fugir.