24°C 37°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Bebê morre após ser deixado em casa que pegou fogo. Padrasto é preso

Padrasto teria saído para ir ao bar, segundo a polícia

02/09/2024 às 09h45
Por: Rita de Cássia Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi preso no Espírito Santo por deixar um bebê de 2 anos sozinha em uma casa que pegou fogo neste sábado (31/8). A criança morreu em decorrência das queimaduras.

Acusado de abandono de incapaz, o namorado da mãe do menino foi preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Uma assistente social chamou a Polícia Militar, após a criança de 2 anos dar entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. A gravidade das queimaduras levou a criança à morte.

Segundo informações do G1, a mãe da criança informou à polícia que deixou o filho com o namorado para trabalhar e que recebeu mensagens avisando que a casa dela, na comunidade de Areial, tinha pegado fogo com o filho dentro, mas que a criança já havia sido levada à UPA.

À polícia, o padrasto, de 28 anos, disse que saiu de casa por aproximadamente 10 minutos para ir a um bar próximo, deixando a criança dormindo.

Levado à Delegacia Regional de Linhares, o homem foi preso por abandono de incapaz.

Santa Quitéria, CE
29°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

29° Sensação
19.01km/h Vento
45% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Seg 37° 23°
Ter 38° 23°
Qua 36° 23°
Qui 38° 24°
Sex 38° 23°
Atualizado às 19h13
Publicidade