Um pai e uma filha morreram com menos de três horas de diferença na noite desta segunda-feira (2) no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). José Milton, conhecido na comunidade como “Zé Milton”, e sua filha Michele Queiroz dos Santos, de 33 anos, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiram.
O primeiro atendimento foi realizado por volta das 19h, quando Zé Milton sofreu uma queda que resultou em um traumatismo craniano. As equipes do Samu foram rapidamente acionadas, mas o óbito foi constatado ainda no local.
Pouco tempo depois, por volta das 21h30, Michele, a filha de Zé Milton, passou mal ao saber da morte do pai. Ela foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região, mas acabou não resistindo após sofrer múltiplas paradas cardiorrespiratórias.
A notícia que o pai e filha morreram de forma repentina abalou os moradores do Eusébio, que lamentam a perda trágica e inesperada de ambos. Familiares e amigos se reuniram em solidariedade, compartilhando a dor de uma dupla perda em uma única noite.