Uma criança morreu atropelada pelo motorista de uma caminhonete na noite deste domingo na zona rural de Poranga. Conforme relatos de familiares aos bombeiros, Carlos Daniel Lima Carreiro, de apenas sete anos, estava em uma moto com o padrasto, acompanhado da mãe e outra motocicleta, quando eles foram surpreendidos e atropelados pelo motorista da caminhonete.
Conforme os familiares, a D20 colidiu na traseira da moto em que estavam a criança e o padrasto. O Homem de 32 sofreu ferimentos graves e foi levado a um hospital.
A criança faleceu nos braços da mãe. “O que poderia ter sido um domingo tranquilo e feliz, infelizmente, se transformou em uma tragédia”, disse um dos bombeiros presentes. No local do acidente, os bombeiros civis permanecem guardando os pertences das vítimas e preservando o cenário para os trabalhos da perícia. A polícia militar foi chamada para o local.
A caminhonete D20, após o impacto inicial, saiu da pista, derrubou uma cerca e só parou ao colidir com uma árvore. O motorista, no entanto, fugiu do local, e até o momento, não foi localizado e segue foragido.
Momentos depois, um grupo pôs fogo ao veículo que causou o acidente. Os bombeiros alertaram para o perigo de gerar um incêndio na área de mata, mas as chamas foram controladas antes que atingissem a vegetação.