22°C 40°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Três pessoas ficam feridas em tiroteio depois de caminhada em apoio a candidata a vereadora no Ceará

O tiroteio teria iniciado após duas pessoas chegarem em uma moto e começarem a efetuar os disparos. Uma das vítimas é neto de uma candidata a vereadora

29/09/2024 às 15h15
Por: Josyvânia Monteiro Fonte: O Povo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/ O Povo
Foto: Reprodução/ O Povo

Três pessoas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo no Planauto Caucaia, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O tiroteio teria acontecido após a caminhada da candidata a vereadora pelo PSD Marlucia Ramos, em uma praça, na noite desse sábado, 28. 

De acordo com nota do partido, o tiroteio teria iniciado após duas pessoas chegarem em uma moto e começarem a efetuar os disparos. As três vítimas seriam pessoas próximas à candidata, sendo um deles o neto de Marlúcia, que foi levado em estado grave para o Instituto José Frota, e Fortaleza, onde passou por uma cirurgia e segue internado.

Em nota, a equipe de campanha do candidado Naumi Amorim (PSD) informou que estão estarrecidos com o ocorrido e que o boletim de ocorrência já foi registrado além de outras medidas cabíveis contra os episódios de violência que têm acontecido no bairro Planalto Caucaia.

"Reiteramos a solicitação de apoio da Força de Segurança Nacional diante o crítico cenário do nosso município. Nos solidarizamos e emanamos muita paz após esse triste acontecimento para nossa candidata Marlucia e todos seus familiares", diz a nota.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de lesões corporais dolosas registradas na noite desse sábado, 28.

A pasta informou que as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo em via pública, socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.

"Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e realizam diligências na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Caucaia para capturar os suspeitos da ação criminosa", diz a nota.

Publicidade
Publicidade
Publicidade