24°C 38°C
Santa Quitéria, CE
Publicidade

Homem mata vizinho com golpe de faca após tarde de bebedeira

A perícia constatou uma única perfuração próxima à virilha da vítima. Após a ocorrência, os policiais realizaram rondas na região para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

26/12/2024 às 10h31
Por: Rita de Cássia Fonte: G1
Compartilhe:
Foto: Andrê Nascimento/g1
Foto: Andrê Nascimento/g1

Um homem, chamado Francisco Antônio dos Santos, foi morto com golpe de faca na noite da quarta-feira (25), no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar(PM), a vítima e o suspeito, Bernardo Lopes de Lima, passaram tarde antes do crime ingerindo bebida alcoólica.

A PM foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais encontraram Francisco já sem vida. A perícia constatou uma única perfuração, possivelmente de arma branca, na altura da virilha do lado esquerdo da vítima.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos legais.

Após a ocorrência, os policiais realizaram rondas na região para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Santa Quitéria, CE
30°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 38°

29° Sensação
15.66km/h Vento
37% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
05h31 Pôr do sol
Dom 38° 23°
Seg 36° 23°
Ter 37° 23°
Qua 38° 23°
Qui 38° 24°
Atualizado às 19h13
Publicidade